SÉRIE DE FILMES APRESENTA EMBALAGEM ESPECIAL DE NUTELLA
Para apresentar suas novas embalagens comemorativas em verde e amarelo, a Nutella investiu em uma campanha produzida especialmente para o ambiente digital.
Criada pela Content House, a ação aliou oportunidade e branding para reforçar o posicionamento da marca, que busca inserir o creme de avelã no contexto do café da manhã dos brasileiros. “Nós oferecemos uma visão integrada do ambiente digital e aproveitamos esse momento para criar um conteúdo divertido, que destaca a mensagem que já estamos trabalhando com consistência no digital. Nutella está presente no café da manhã, nas redes sociais e na torcida do Brasil", afirma Adrianne Elias, CEO e responsável pela área de criação da agência.
A ação teve como ponto de partida o filme de lançamento dos novos potes. Uma animação que mostra duas gotas disputando entre si em uma mesa, desviando de obstáculos como copos e garfos. No final, elas pulam nas tampas de Nutella para revelar as cores do país.
Entre conteúdos que contaram até com uma torcida cheia de Nutellas fazendo a famosa "ola", a campanha ainda transformou jogos populares em modalidades esportivas sediadas em cafés da manhã. Torradas, grissinis, kiwis, morangos e avelãs foram os 'atletas' que competiram em jogos de damas, jogo da velha e resta um nas "Disputas de Café da Manhã".
Todos os vídeos da campanha podem ser vistos na playlist: http://bit.ly/2bkgK0B